8 Participação do FII nos ativos comentada em 11/07/2020 13:39 FIIs e Imóveis Macaskill em 10/07/20 21:41 comentada em 11/07/2020 13:39 Antes de mais nada quero aproveitar a primeira publicação aqui para parabenizar e agradecer toda equipe do site pelo ótimo conteúdo e à comunidade pela qualidade das postagens. Sou assinante há quase 1 ano e só tenho a agradecer o quanto já aprendi por aqui.--Estou estudando alguns FIIs aqui no site e fiquei com uma dúvida, pois não consegui identificar qual é a participação do FII nos imóveis: não é uma informação relevante para o estudo ou eu que não estou conseguindo encontrar?No portfolio de ativos (página do FII) mostra a área (m2) e nº de unidades/lojas. Esses dados se referem ao que é de propriedade do FII ou ao imóvel como um todo? Essa dúvida me veio ao analisar um FII de shopping. Talvez a informação não faça tanto sentido para o caso de salas comerciais em edifício.(Não achei informação a respeito no FAQ ou pela pesquisa)Agradeço qualquer ajuda desde jáAbraços!