17 Agradecimento à comunidade - negociação de aluguel comentada em 14/07/2020 20:07 #PAS oantanalista em 13/07/20 22:29 comentada em 14/07/2020 20:07 Amigos, gostaria de deixar de público meu agradecimento à comunidade por algo que me aconteceu hoje. Recebi um contato de meu inquilino pedindo a redução do aluguel em 25% por 4 meses (é meu único imóvel de aluguel).Após ter ouvido o chat do @mille sobre sua forma de conduzir seus imóveis, ficou claro o que tinha que fazer.Já conhecendo meu inquilino- que é uma pessoa honesta e honrada (não é vagabundagem), foi facílimo concordar com os termos que ele sugeriu (que achei razoáveis e apropriados - pois ele é profissional de educação física e sua renda zerou e só estão com a renda de sua esposa, que é funcionária pública).Independente da decisão em si a respeito do aluguel, o que mais fiquei agradecido à comunidade é que sua filosofia vem me ajudando em algo que tenho muita dificuldade: a virtude da generosidade e do desprendimento. Vendo os exemplos aqui relatados vejo que esse é o caminho para a verdadeira harmonia e felicidade na vida e não apenas a formação do patrimônio no estilo de espremer toda e qualquer migalha a todo custo.