41 iniciando no pedal. comentada em 18/07/2020 09:06 Saúde e Esportes extimido em 15/07/20 15:39 comentada em 18/07/2020 09:06 fala galera, td bem?em razão da pandemia resolvi iniciar um pedal em grupo.a galera se reúne e vai para as cidades próximas. participei de apenas duas até o momento e a experiencia foi positiva.algumas dúvidas-todos se aproximam e me dizem que devo comprar uma "bike aro 29". a minha é uma caloi supra aro 26 que está comigo há 10 anos. faz muita diferença? eu tenho pensado mais em melhora-lá do que comprar uma nova bike..outras prioridades por enquanto.-como eu disse que não iria comprar nesse momento o pessoal resolveu me dar algumas dicas. mas ouvi mts coisas diferentes e acabei ficando confuso.a unica coisa que fiz foi trocar os pneus. o meu era cheio de cravos e agora coloquei um lisinho afinal a nossa região é só asfalto e sem subida.- há outro item da bike que valhe a pena adquirir? por favor, se puder listem em ordem de prioridade.- qual capacete comprar? eu deixei de pedalar na última semana pq ainda não consegui entender qual o capacete mais adequado.- nas duas pedaladas que fui eu vi alguem levando um tombo feio.. é tao comum assim?abs comunidade