25 Home Broker para Aprender comentada em 16/07/2020 22:32 #PAS PLBY3 em 15/07/20 18:39 comentada em 16/07/2020 22:32 Estou iniciando aqui na Bastter, quitando minhas dívidas e formando reserva de emergência na poupança do estatal azul (CEF). Recebo meu salário por lá e minha conta corrente com todos os débitos em conta estão lá. É o único banco que possuo conta atualmente.Estou estudando o roteiro do iniciante, vendo os vídeos e queria aprender o "operacional" de comprar 1 ação, comprar 1 FII, comprar uma parcela de TD. Ia colocar uns 1000,00 apenas pra ver como funciona. Não estou pulando a parte da RE e quitar dívidas, é apenas para ver o HB na prática.Mas logicamente o HB da Caixa não funciona de jeito nenhum! Tento de noite, tento no horário comercial, ligo no suporte e nada. Já senti que o HB da CEF não tem #PASConsiderando que devo continuar na CEF (conta corrente e reserva de emergência), vale mais a pena abrir uma conta no laranjão apenas para aplicar? Ou uma corretora?Eu sei que o certo é a corretora do bancão em que se tem conta! Mas calhou de ser na CEF!