46 Plano de Saúde // Previdência privada comentada em 21/07/2020 00:00 Saúde e Esportes ROLO em 19/07/20 21:25 comentada em 21/07/2020 00:00 Tenho um ótimo plano de saúde (o mais famoso do país), só que ultimamente tenho pago em particular 2 consultas pois as datas para agendamento pelo plano estavam ficando longas demais.....(notei que vários médicos tinham 2 agendas...... a rápida no particular e a demorada no plano)Tenho 40 anos, e o plano começa a ficar cada vez mais caros (sim caroS, pois tem o da esposa e filhas que vão envelhecendo junto )Assim, fazendo um paralelo com a previdência privada, onde no ORUTUF, teremos muito mais velhos precisando do plano e esses podem não conseguir manter a TABELA ATUAL, e farão varias correções do qual possivelmente eu não poderei arcar......Vale a pena abandonar o plano, e poupar o dinheiro para utilizar EXCLUSIVAMENTE com gastos de saúde no particular ? (moro em uma cidade com muitas opções de saúde, tanto no particular quanto no público, porém o plano está dando muito trabalho e como é o MELHOR DO BRASIL não estou com motivação para procurar outro.A idéia é criar uma "poupança" de alta liquidez para ser utilizada exclusivamente para esse fim ...... ("não de nome ao dinheiro")