138 Recém casados, intimidade minguando... comentada em 12/09/2022 13:57 #PAS ChihuehueBR em 09/09/22 9:35 comentada em 12/09/2022 13:57 Data original: 20/07/2020Venho desabafar um pouco e pedir ajuda da comunidade para entender oq estou vivendo, que tipo de ajuda preciso procurar...Me casei em maio último, no meio da pandemia. Já estávamos juntos a quase 2 anos, uma relação super harmoniosa e sexualmente ativa. Três meses antes do casamento ela disse que queria fazer um jejum sexual para se preparar para o casamento, achei uma boa. Blz, casamos, fomos para núpcias (numa suíte da cidade mesmo, época impossível de viajar) de três dias, tudo normal. Dali para frente ela começou a "negar fogo"... dois meses casados e eu tenho que implorar para "namorar". Não sei se fui enganado, se falei ou fiz algo, se ela está deprimida... só sei que nessa questão tô infeliz recém casado, ela fala q não quer, amanhã a gente faz, e vai indo.Alguém ajuda explicar? Amigos sempre sacanearam falando que tinha que aproveitar a vida de solteiro pq depois que casar "esquece sexo", mas não achei q seria assim tão rápido. Ver outros ressucitados