16 Entrada de grana no exterior comentada em 24/07/2020 10:12 #PAS dwightschrute em 23/07/20 22:09 comentada em 24/07/2020 10:12 Tenho uma tremenda boa sorte de ter alguns clientes fora do Brasil e ter uma entrada de grana em dólares, com alguma segurança. O dinheiro cai em uma conta que já abri lá fora (EUA) para este fim.Também tenho renda no Brasil, do meu emprego “primário”.Gostaria de conhecer a opinião dos colegas sobre o que fariam com a entrada em dólares. Uso o BS, e os ativos em que preciso investir agora são ações (BR). É um movimento que tem valor pra mim.Mas também gostaria de comprar stocks. É algo em que TAMBÉM vejo valor pra mim, principalmente por gostar de viajar pelo mundo e passear.Entao, duas coisas positivas, não tenho problema. E sei que quem tem que decidir sou eu. Mas tentando apenas me inspirar pela experiência dos colegas - vocês fariam o dissabor de converter o dinheiro pro Brasil todo mês, financiar ONREVOGs e intermediários, transformar em real e investir tudo aqui (se fosse a vez de investir aqui) ou manteriam dois fluxos de investimento separados, um lá e outro cá?