4 Renda Extra com programação ou Devops em sites de freelancer. comentada em 27/07/2020 09:37 Tecnologia SilkRoadOasis em 26/07/20 17:46 comentada em 27/07/2020 09:37 Sou analista de sistemas, com experiencia em suporte linux. Mas migrei da área de suporte para a area de automação de processos com python, agora estou trabalhando com automação em python.No processo de transição de analista de suporte linux(que está em baixa) para outras oportunidades de emprego em TI(infra), comecei a estudar Devops. Mas até hoje não consegui um cliente, nem ganhei um centavo com isso. Sempre me indicam websites de freelancer como o workana, mas não consegui nada lá. Gostaria de saber se estes websites de freelancer são viaveis ou é melhor gastar tempo e energia apenas com o bom e velho face/face e networking?Observação: Sei programar em linguagem script(shell), mas tenho pouca experiencia com POO. Essa vaga nova para mim é uma oportunidade e um novo desafio. Talvez eu possa começar a procurar freelancer(renda extra) com programação conforme for aprendendo mais com py.