39 TDAH comentada em 08/03/2022 08:43 Saúde e Esportes TryHold em 28/07/20 14:44 comentada em 08/03/2022 08:43 Boa tarde galera, bom descobri recentemente que possuo TDAH, sempre fui uma criança muito agitada, iquieta, e sempre fui aluno nota média e tive dificuldade em aprendizado, dificuldade em leitura entre outras coisas. Com o tempo, percebi que esse meu jeito inquieto, de não ter paciência para ler, ou estudar assunsto que sejam mais difíceis e entre outras coisas tem me atrapalhado bastante, por isso resolvi buscar diagnostico para ver se tinha algo que me atrapalhava.E então o médico me passou um encaminhamento para fazer acompanhante psicológico, e além disso passou um medicamente chamado venvanse (que tem o mesmo efeito da ritalina) porém ele tem um efeito contínuo, diferente da ritalina que dura apenas 4 horas. Gostaria de saber se alguém já precisou fazer o uso do medicamento e como foi o tratamento, e se depois aprendeu lidar com isso, pois nunca fui mt fã de depender de remédio, eu quero aprender lidar com esses problemas, porém para algo imediato o médico recomendou fazer uso do medicamento. Este tópico está nas listas: TDAH