Apresentei o mercado para um amigo meu em 2017, quando descobri o trade, ele se interessou e se aventuramos juntos, eu conheci a filosofia bastter, li e reli e hoje sou menos burro, obviamente mostrei o site para meu smigo, que não gostou, enfim... Larguei DT, em 2018, vendi tudo meus papeis lixos, tips, oi, entre outros que nem convém.
Hoje a OI deu um salto, seila quantos %, indo a dois e pouco. Meu amigo, como qualquer sardinha veio no chat do zip zap soltar a franga, todo feliz que papel está subindo.
Mandei um xD apenas. Ele continuou mandando algumas coisas como," pode ser vôo de galinha" e "tenho que analisar melhor essa empresa", mandei foto do quadro dela, do gráfico de lucro e dívida, só cresce, ambas e perguntei se ele que ser sONcio de empresa que só dá prejuizo, se é isso mesmo que ele quer... Mandei também fotos da da wegona da massa e perguntei se ele não prefere de empresas que dão lucros consistentes... ele que me apresentou a wege em 2018, mas ele fez um trade nela e saiu todo feliz...
Ficou brabo comigo kkkkkkk, pô..... e disse que analisar empresas que so dão lucro é fácil, quer ver analisar empresas que dão prejuízo....
Pq o mindset do sardinha quer complicar a vida? Pq quer analisar prejuízo? Não é possível... E o mano tem pós graduação em contabilidade ainda por cima xD
Feliz com o vôo de galinha da oi...