18 Flashes (subliminares) no Seriado Westworld ( HBO GO ? Apple TV ? ) comentada em 30/07/2020 13:38 Tecnologia HenryBrahe em 29/07/20 1:07 comentada em 30/07/2020 13:38 Pessoal,Há poucos dias assinei a HBO GO para assistir seriados (ainda estou no período gratuito). Mais especificamente: Westworld. Logo nos primeiros episódios observei flashes constantes no serviço de Streaming enquanto eu assistia no computador. No início nem me importei. Mas começaram a ter muitos e muitos flashes num único episódio por exemplo. Os "lampejos" na imagem ocorrem apenas no computador com a HBO GO (no app do celular não notei). E essas aparições de imagens ocorrem no Streaming e não estão gravadas nas cenas do seriado (voltei varias vezes quando ocorriam os flashes e eles não se repetiam no mesmo ponto).Me incomodou tanto que resolvi gravar a tela do computador por um app e conseguir flagrar um desses "flashes subliminares". Envio o print abaixo e tenho o vídeo. Os flashes são extremamente rápidos e foi dificil inclusive printar esse momento gravado (uma sobra com fundo amarelo parecendo uma capa de Álbum e a imagem de um ator) Alguém já observou isso em algum serviço de Streaming ? Na internet não achei quase nada sobre relatos disso. Observei isso apenas na HBOGO no computador (Mac). Netflix (na TV) nunca observei.