5 Sugestão: executar compra direto pelo BS comentada em 30/07/2020 13:29 Suporte fuderosodaesquina em 30/07/20 12:15 comentada em 30/07/2020 13:29 Pessoal, vi que alguns sites possuem conexão com corretoras e executam compras "indiretamente" por eles. Acho que no Yahoo compra (ou comprava) na Drivewealth. Tem algum site que eu já visitei no mundo sardinhesco que tem conexão com determinadas corretoras e vocÊ executa a ordem por lá.Como eu utilizo uma determinada corretora principalmente pela possibilidade de fazer minhas compras sem ter que entrar no enviado do capeta (também conhecido como Home Broker), imaginei que talvez fosse possível, ao menos em tese, essa possibilidade de compra diretamente pelo BS.Deixo a sugestão para análise e já imagino que pode trazer alguns problemas para a adm do site, tipo novo custo fixo alto, quantidade limitada de corretoras, vai vir uns 567 perguntando se o site tá recomendando corretora, etc.PS: Procurei muito se já tinha coisa parecida, mas como não sei se isso tem um nome específico, não encontrei nada.