8 Sugestão - Bitcoin na aba "Fixo" comentada em 31/07/2020 14:01 Suporte MrBurns em 30/07/20 20:15 comentada em 31/07/2020 14:01 Pessoal, eu tenho alguns dólares em espécie que uso como reserva de valor. A questão é que eu não quero ter mais dólares, ou seja, a quantidade de dólares que eu tenho é fixa e não um percentual do meu patrimônio. Eu deixava na aba "Reserva de valor" e isso distorcia os aportes do BS. Recentemente descobri que dá pra deixar os dólares na aba "Fixo" e aí isso não distorce os percentuais do BS. Bacana, resolvi meu problema com os dólares.A questão é que eu tenho exatamente o mesmo problema com bitcoins. Eu tenho uma quantidade fixa e não quero ter mais. Eles estão lá na aba "Reserva de valor". Será que não daria para incluir na aba "Fixo" a possibilidade de eu colocar meus bitcoins?Aproveitando o ensejo, eu não tenho ouro. Mas consigo imaginar a possibilidade de alguém ter e estar sofrendo com um problema parecido. Não seria uma boa incluir ouro também na aba "Fixo"?Obrigado e abraços!