40 Apartamento sem vista e sem incidência solar comentada em 09/09/2020 08:15 FIIs e Imóveis Tripa_Seca em 05/08/20 12:30 comentada em 09/09/2020 08:15 Estou procurando um imovel e encontrei um apartamento que tem localização excelente e boa planta e esta dentro do meu orçamento. Embora o apartamento tenha janelas amplas na sala e nos quartos, como o apartamento é de fundos esses cômodos dão vista para uma parede interna do prédio - que fica ha uns 4-5m da janela. Dessa forma não ha incidência solar direta nesses cômodos.Eu moro numa cidade bem quente e a incidência solar direta a tarde nos apartamentos castiga no calor. O imovel tem uma janela bem grande na area de serviço onde bate sol - embora tambem tenha vista para uma area interna do prédio.Gostaria de saber se alguém aqui ja teve a experiencia de morar num imovel como esse e como isso influencia a vida dos moradores. Gostaria de saber tambem dos que tem mais experiencia no mercado imobiliário como isso influencia na atratividade do imovel para locação e o valor do imovel em si.Obrigado,