16 Pós Doutorado na Irlanda comentada em 07/08/2020 12:01 #VAILAEFAZ Daschund em 07/08/20 0:07 comentada em 07/08/2020 12:01 Depois de 7 meses de busca e um número enorme de candidaturas consegui uma vaga de pós doutorado na Irlanda.Sou professor de uma instituição federal e terminei meu doutorado no final do ano passado. Estava decidido a buscar novas oportunidades e desde de janeiro estou buscando um pós doutorado fora do Brasil. Me candidatei a um número enorme de vagas e depois de ser reprovado em entrevistas para outras vagas no Canadá e na Itália, finalmente fui aprovado. Gostaria de compartilhar minha conquista e dizer que antes de chegar no objetivo falhei em muitos outros processos seletivos. Muitas pessoas disseram que seria praticamente impossível eu conseguir uma vaga como essa em outro país sem nenhum contato ou indicação e não acreditaram que eu conseguiria.Acho que as informações compartilhadas aqui foram muito importantes para que eu não me acomodasse na minha carreira e emprego público. O contrato é de 3 anos e vou entrar com uma licença sem vencimento. Depois desse período vou poder avaliar se a melhor opção é retornar ou ficar por lá!Alguém morando na Irlanda aqui?