23 Mudança comentada em 09/08/2020 10:03 #PAS guimb em 07/08/20 17:42 comentada em 09/08/2020 10:03 Olá pessoal, boa tarde.Estou em uma situação e gostaria da contribuição de quem se interessar em ajudar. A situação é a seguinte. Estou organizando uma mudança necessária e um novo local para morar. Sempre tive um perfil muito poupador e já morei de aluguel por alguns anos no interior com custos menores. Mas agora em cidade maior isso terá um impacto considerável no orçamento e consequentemente diminuindo a capacidade de aportes (obviamente não só o aluguel, mas também outros custos). Estou na dúvida entre um imóvel mais básico ou um local de maior qualidade e infraestrutura depois de já ter poupado por alguns anos e aproveitar um pouco. Sei que é uma coisa pessoal, mas cada vez que penso vou para um lado e estou meio perdido, basicamente:- Local básico, poupar mais, teoricamente menos qualidade de vida agora para aproveitar depois (sei lá quando...)- Local melhor, obviamente mais caro, diminuiria aporte, mas com qualidade de vida melhor, pode impactar no bem estar etc;Alguém já passou por situação semelhante? Como ponderou?Abraço