30 Amizades são tão importantes assim? comentada em 13/08/2020 23:30 Saúde e Esportes Folks em 11/08/20 19:01 comentada em 13/08/2020 23:30 Olá, eu queria saber o que vcs pensam de alguém que nunca foi mt fã de amizades. Essa pessoa sou eu. Na verdade, desde criança eu nunca queria que meus colegas da escola viessem na minha casa, pq eu achava eles (por incrível que pareça) muito crianças, gritando, berrando e subindo em árvores (sendo que eu tb era uma criança, mas smp quis ficar no meu cantinho desenhando sozinho e lendo meus livros ou assistindo desenho). Eu sempre gostei de assuntos diferentes dos demais e sempre gostei de conversar com pessoas muito mais velhas do que eu (justamente pq as que tinham minha idade tinham assuntos muito diferentes dos meus, então eu me sentia desconfortável). Vivendo uma vida inteira assim, aprendi a viver sozinho de uma forma que vivo muito feliz conversando com um ou dois amigos uma vez por ano (e olhe lá - só quando realmente to sem nada pra fazer). Acontece que muitos me acham egoista, sem sentimentos, e eu acabo me sentindo um monstro por não sentir necessidade/saudade de amigos de forma geral... não levem a mau, eu tenho sentimentos, já me apaixonei, já senti raiva, inveja, amor, mas o que quero deixar claro é que pra mim, ter um amigo pra conversar ou não ter é indiferente... alguém mais se sente assim ou sabe se isso é normal?