Já relatei a um tempo atrás o quanto ver minha carteira cair pela metade não me abalou nada, depois de quase 2 anos na Bastter e estudando.
Achei que conhecer o motivo de ter investido em cada empresa e não me abalar com a variação da bolsa já era ter #paz, mas esta semana senti o que é a verdadeira #PAS!
Minha esposa passou mal com uma crise de angiedema (uma doença genética rara), fomos ao hospital e ela precisou fazer vários exames e ficar internada por 4 dias. Meu plano de saúde é excelente, mas alguns exames bem específicos não são cobertos e ela precisava fazê-los, isso fora as minhas despesas no apartamento do hospital (somente ela tinha direito a alimentação, então eu estava de hospital office e pagando por toda a alimentação) e muitos gastos com Uber, dieta adequada e remédios.
Cheguei a ficar emocionado várias vezes, pq nossa situação financeira não agravou o já horrível quadro que estávamos passando. Se isso tivesse acontecido a uns anos atrás a situação seria ainda pior, pois a nossa situação financeira ia tornar tudo um caos, teria que pedir dinheiro emprestado, etc. Paguei tudo que precisava no débito (puxava da poupança pra CC) e nem mesmo por 1 segundo deixei ela ficar preocupada em como pagaríamos por todas essas coisas ou mesmo tocar nesse assunto. Eu trabalhei de lá e ela seguiu o tratamento certinho, domingo voltamos para casa graças a Deus.
Obrigado Bastter e todos do site. Pra quem ainda não entendeu, levem a sério essa questão de fazer a reserva primeiro, isso salva vidas!
Agora eu sei o que é ter #PAS de verdade!!