Amigos, bom dia!
Estava aqui estudando o site e, de repente, por essas coincidências da vida, parei numa página com um comentário do @Giovanni falando ser obrigatório contribuir para o INSS.
Pois então, tenho 35 anos, como muitos colegas do site, sou autônomo "pejotizado" e simplesmente nunca contribui (pelo menos conscientemente, não sei se algum empregador, em algum momento, fez algum tipo de pagamento ao INSS ou algo assim, sei lá como funciona).
Enfim, procurei FAQ e tópicos explicando como se regularizar, como se cadastrar ou coisa que o valha, ainda mais em tempos de pandemia, mas não achei.
Alguém mais experiente nesse tema pode me ajudar e colar links de material (FAQ/tópicos) explicando sobre regularização frente ao INSS preu estudar?
Não quero entrar no mérito da validade ou não de ter previdência pública/privada, pra mim não presta. Digo isso só pra que, por favor, mandem links mais direcionados preu resolver esse problema. Tudo que não quero é rolo com ONREVOG.
Muito obrigado!!
Origem do Selo