22 Sentimento de culpa comentada em 25/08/2020 11:40 Assuntos Gerais Jardineiro em 24/08/20 15:38 comentada em 25/08/2020 11:40 Amigos...num passeio neste fim de semana junto a minha namorada e cachorro, paramos o carro para curtir a vista em um paradouro. Fui largar algo na lixeira e na volta subi em uma pedra não muito alta e nosso cachorro se dirigiu a frente da pedra, cuidei que ele nao vinha para o lado que estava descendo da pedra mas ele havia dado a volta por trás correndo e acabei pisando nele na descida. Foi algo muito rápido e o choque de realidade foi enorme, tentamos de tudo no carro enquanto corriamos atrás de um veterinário, mas ele era de raça pequena/sensível e morreu em poucos minutos dentro do carro.Tenho consciência de que não tive intenção de fazer aquilo e que foi um acidente, mas o sentimento de culpa pela morte dele está me destruindo. Quem tem cães sabe que são como filhos para nós.Alguém já viveu algo assim? Como lidaram com esse sentimento? Obrigado por quem poder opinar