15 Dificuldade Cancelamento Sweep Cash Passfolio comentada em 25/08/2020 00:17 Stocks Vemdimdim em 24/08/20 17:25 comentada em 25/08/2020 00:17 Pessoal;Com a mudança da Drivewealth, migrei meus investimentos dela para a Passfolio. Não tive nenhum problema tanto na abertura da conta quanto na transferência de meus investimentos de uma corretora para a outra....tudo muito tranquilo e o suporte muito eficiente quanto necessário.Reparei no meu extrato que a Passfolio faz investimento automático do saldo remanescente e solicitei via email para cancelar este tipo de investimento pelos motivos já discutidos aqui.Fiquei um pouco surpreso com a resposta, onde fui informado para eu não me preocupar (literalmente está na primeira frase da resposta que recebi e obvio que já estou preocupado....kkkkk....acho que eles tem recebido bastante esse tipo de solicitação), pois os rendimentos das operações ficam com a Passfolio (não sendo repassado para minha conta) e eu não sou cobrado por este tipo de operação.Tudo bem que não repassando os rendimentos para minha conta não terei o problema para declarar esse ganho de capital no exterior; mas achei estranho esse tipo de postura.Alguém mais teve esse tipo de resposta? Estou me preocupando por coisa pouca?