67 Só aprende na dor! comentada em 28/08/2020 15:45 #PAS Dan28 em 26/08/20 0:28 comentada em 28/08/2020 15:45 Fica aqui minha lição para que os próximos não se enganem assim como eu fiz, sai do laranjão para ir para o laranjinha a um tempo atrás.. jurando para mim que não era por conta das taxas, se não era qual o motivo então? asno.Pois bem, como sempre eu mesmo me enganando estou lindo e feliz no laranjinha até que 00:00 recebo uma msg dizendo saldo insuffienciente para saque, entro no banco e vejo um saque de 500 reais... uma vez que nem cartão desse banco eu tenho, ele quebrou semana passada e não solicitei um novo ainda!Pois bem mais um motivo para os auto sabotadores assim como eu que juram que não estão saindo dos bancões por conta dos 13 reais de taxinha ficarem quietos nos bancões... olha a super segurança que temos nos banquinhos! Pois bem amanhã mesmo volto para o BANCÃO, meu maior receio de todos é a RE que estava toda nesse banquinho...Fica o desabafo de uma anta que aprendeu na dor e não com a dor dos outros!