Disclaimer: estou postando em assuntos gerais porque não se enquadra nas categorias de investimento no forum. Se estiver errado por favor me avise aonde deveria ter sido postado.
Pessoal, eu e um time de colegas estamos fazendo um trabalho para uma empresa estrangeira que quer coletar dados de assets managers, e eles pediram para coletar os dados relacionados a Capital Gain Distribution (Actual e Estimates), a princípio de uns 300 assets managers. Eu queria pedir uma força para os experts aqui do bastter para tentar entender como é gerado esse dado pelos assets managers, se alguém puder me auxiliar.
Basicamente só queria entender o seguinte:
* Já existe algum lugar centralizando essa info? (Vai que tem e eu não encontrei hehehe.)
* Isso é algo gerado num agendamento especifico (trimestral, anual, etc) e obrigatório?
* Todo fundo precisa divulgar actual e estimates? Pq pelo que identifiquei alguns assets managers como o JP Morgan só divulgam estimates e outros só encontrei actuals.
Eu já estou pesquisando e meio que encontrei respostas para essas dúvidas a princípio, mas como não sou do ramo financeiro, queria confirmar.