21 Desabafo. comentada em 01/09/2020 15:58 #VAILAEFAZ dazenmerer em 31/08/20 20:46 comentada em 01/09/2020 15:58 Olá pessoal,Gostaria de expor a vocês minha situação e qualquer (quase,rs) conselho será bem-vindo.Sou estudante de Eng. Civil, curso o 4º ano, e desde o terceiro percebi que essa não é a minha praia, sabia que não seria feliz atuando como profissional. Desde então, buscava algo que me identificasse, eu quase amava o curso que faço. Foi quando descobri a profissão de Planejador Financeiro e sua atuação no mercado private bank. Desde então, passei a trilhar o caminho das certificações bancárias (gostava muito de estudar as ementas destes exames), fiz cursos preparatórios de CPA-20 e CEA (durante a pandemia) e tive a felicidade de passar nas duas. No momento me encontro perdido, pois preciso atuar no mercado e o colegiado do meu curso não permite nem que eu faça um estágio na área, por não ter relação com engenharia.Reitero, estou aberto a qualquer conselho, inclusive voadoras!PS: Trancar o curso não é uma alternativa