Senhores, vamos lá..
Tenho 36 anos e estou treinando musculação há mais ou menos 1 ano e meio.
Eu era muito magro, 1,70 com 61 quilos. Sempre tive esse biotipo.
Apesar de nunca ter exatamente me atrapalhado em nada, sempre me incomdou.
Desde que comecei a treinar ganhei 7 quilos. No começo usei muita suplementação, fui testando de tudo por conta própria,
inclusive uns hormonios que meu personal do começo dos meus treinos me instruiu.
Depois de ter usado esses hormonios tive um ganho muito grande de massa e isso me deixou com a auto estima elevada e eu realmente gostei da sensacão.
Obviamente quando vieram meus exames e vi que o colesterol e testosterona estavam arrebentados, me desesperei e caiu a ficha do que eu estava fazendo.
Isso foi há mais de um ano e eu consegui recuperar bem a testo, porém ainda tenho problemas de colesterol (250 total).
A questao é a seguinte: eu pesquisei bastante coisa sobre suplementação dentro da bastter.com e comecei a concordar com o fato de não tomar mais
suplementos, realmente é muito dificil saber o conteúdo real dentro das embalagens e também qual é o recomendado para cada situação.
Porém, eu fui ao médico e o mesmo me passou coisas para tomar.
Ele me recomendou isso após ler a bateria de exames que eu fiz.
Também receitou o remédio para baixar o colesterol, e por recomendação minha, disse que eu poderia tomar enzima q10.
Aqui na bastter.com a recomendação é seguir o médico e eu acabei ficando perdido até porque ele me disse que posso continuar tomando whey e creatina.
A minha dúvida finalmente é: Devo confiar no médico?