2 Zakk Wylde - Lost Prayer comentada em 03/09/2020 11:12 Cãotural CGuenta1929 em 02/09/20 23:41 comentada em 03/09/2020 11:12 Esta música sempre me faz pensar sobre a motivação que guia minhas palavras e meus atos. Pra mim ela descreve uma pessoa que fala sobre o quão as coisas são injustas em sua vida ("You say that you're damned, you say that your life isn't fair") porém esta pessoa na verdade não se importa realmente com a justiça, essas palavras só escondem a verdade que ela pouco se importa com o "certo e o errado", ela só quer satisfazer seus desejos (What's right and what's wrong, you've got your needs and you just don't care"). Enquanto isso a outra pessoa não se deixa levar por este pensamento e tem a convicção dos seus erros porém sua esperança e foco estão sempre em melhorar ("You can welcome me in, I will not walk through that door", "I may be blind but I'll find my way , like a lost prayer on stormy day" e "You can carry your grudge I've severed these ties And I've cut you free").Essas duas pessoas na música são totalmente diferentes e opostas.