Fala time !
Só pra dividir um pouco com vocês algo que aconteceu hoje.
De manhã fomos levar o carro do meu pai para um serviço estético na autorizada, e a tarde voltamos lá de Uber.
Estava chovendo bastante e o GPS não colaborou, e nos deu um atalho por dentro de um lugar super perigoso conhecido por assaltos (em vez de ir pela avenida).
Seguimos pelo caminho sugerido pelo GPS da uber, e ele entrou uma estrada de chão batido. meus pais já são idosos e muito preocupados com o trajeto. O carro esse era super apertado para 3 adultos atrás (era um Kwid).
Chegou num ponto que a estrada estava interrompida pela prefeitura para obras e nenhuma sinalização. Tivemos que dar uma baita de uma volta para chegar no nosso destino.
Do lado de fora do carro uma chuva que não dava para enxergar o caminho direito. Todo mundo meio aflito.
Enfim. Chegamos no destino. O motorista MUITO apreensivo que fosse ser mal avaliado, insistiu que eu pegasse R$ 6. Eu falei que não precisava. ele insistiu demais mesmo, acabei aceitando pro cara ir embora logo.
Moral da história.
Depois fiquei pensando que ele estava realmente preocupado com a avaliação e fez isso por peso na consciência pela má experiência com o usuário. Realmente não foi culpa dele, ele só tava seguindo o GPS conforme eu o instruí.
Vou dar 5 estrelas pra ele do mesmo pq eu sei que ele fez o que pôde dada a situação e ainda teve a preocupação de tentar compensar por um problema que não era dele.
A avaliação não muda a minha vida, mas acredito que mude a dele (no Uber tem uma categoria VIP para motoristas e clientes com boa pontuação).
Os 6 reais não mudam a minha vida. talvez não mude a dele. mas certamente a avaliação muda. Na dúvida faça o bem !!
Queria compartilhar com vocês um relato desse dia.