7 Chats comentada em 04/09/2020 18:44 Assuntos Gerais Educk em 04/09/20 7:40 comentada em 04/09/2020 18:44 Acabei de assistir a um Chat do Mauro e muitas coisas que ele falou fizeram sentido, sobretudo a frase abaixo."O que a gente faz é o melhor que a gente pode fazer dentro do possível". Enfim... Esses chats da Bastter são muito necessários e úteis, porque ajudam demais em vários aspectos. Particularmente, quase nunca consigo assistir ao vivo e tampouco participar porque estou trabalhando, mas depois sempre assisto e encontro "pérolas" que me fazem um sujeito melhor e me ajudam a ter mais mais qualidade de vida e tranquilidade. Nos Chats do Mille a mesma coisa, é muito aprendizado específico e de vida também com as coisas que ele fala, as vivências dele e etc., assim como as aulas de inglês do Marcelo Maciel, as chamadas do Bastter e todos os outros que generosamente compartilham o seu conhecimento. Todos são incríveis e deixo o meu registro e gratidão a essa comunidade que sempre surpreende com tantas ferramentas que contribuem para a nossa evolução em todos os sentidos.