10 A diferença do acompanhamento profissional nos exercicios comentada em 06/09/2020 11:48 Saúde e Esportes drdpedroso06 em 04/09/20 9:37 comentada em 06/09/2020 11:48 Galera, queria contar um pouco da minha experiencia até aqui. De uns 4 anos pra cá eu me tornei bastante sedentario. Qualquer tentativa de voltar a me exercitar e de me alimentar bem acabava em 1 mes no maximo.A 2 meses decidi que dessa vez seria diferente e que iria investir em acompanhamento profissional (médico + personal 2x semana + nutri). Nesses 2 meses minha vida mudou da agua pro vinho! Ter o acompanhamento profissional me fez sentir mais seguro em tudo, me fez ver mais resultados e melhorou minha performance inclusive no trabalho.Só queria deixar esse "testemunho" aqui pra quem também tem problema em manter concistencia em atividade fisica + dieta: invista em um acompanhamento profissional.Agradeço ao pessoal aqui da Bastter por sempre falarem tanto da importancia de olharmos pra nossa saúde, sem vocês eu ainda estaria neglicenciando o meu melhor ativo hahah Grande abraço a todos!