43 Relato sobre batida de Carro e RE comentada em 31/08/2023 12:59 #PAS MeninoGigante em 29/08/23 9:35 comentada em 31/08/2023 12:59 Data original: 10/09/2020Hoje estava saindo de um estacionamento e bati de ré em um carro estacionado na rua. Resultado, farol do outro carro com uma pequena rachadura e parachoque solto. Na minha concepção seria um conserto tranquilo, que nem chegaria à 1k.Falei com o dono pra ver quanto ficava e me falar que eu pagava. Ficou em 2k e pouco a batidinha. Disse que ia acionar o meu seguro, por conta do valor elevado. O dono do carro me falou que precisava urgente porque ia fazer uma viagem no sábado. Peguei os dados dele e já tirei da RE e transferi.Se eu não tivesse o valor, provavelmente iria ter algum stress e acabar perdendo a pas por um tempo. Mas ainda acho que preciso exercitar mais o modo #pas porque fiquei encafifado com esse valor e me pergunto se não deveria ter questionado mais a respeito. Enfim, pedra em cima e segue a vida. Ver outros ressucitados