Venho através desse depoimento reforçar a ideia de ser imperativo você ter um plano de saúde, dito isso prossigamos.
Esse mês tive um grande infortúnio, devido a minha profissão, cirurgão dentista, sinto frequentemente muitas dores nas costas, pois a posição de trabalho é bastante desconfortável e cansativa, devido a essas dores decidi retornar, depois de 10 anos parado, para a academia, a fim de fortalecer musculatura dessa região em específico, pois bem, após uma semana de treinos, começo a ter hematúria, simplesmente do nada, procuro o hospital e ao chegar recebo o triste diagnóstico de rabdomiólise, exatamente meus amigos, rabidomiólise com uma semana de academia, ao ver meus exames o médico quase cai pra trás, dizendo-me que teria que me internar por uma semana ou mais, quase infarto com a notícia, mas foi o jeito, tive que seguir o protocolo e me internei. Para os colegas médicos aqui da comunidade entederem o espanto do médico, meu CPK chegou a 138mil!!!!!!, meu TGO estava em 1400, uréia e creatinina com pequenos sinais de aumento também, quase entro em insuficiência renal e vou para a diálise. Por isso e por outros tantos outros motivos meus amigos, plano de saúde é pré-requisito em nossas vidas, se eu não o tivesse estaria em uma situação complicadíssma agora. Simplesmente do nada tudo pode acontecer, hoje estou bem, vida que segue, valeu !!