11 Duvida Conceitual, sobre um projeto. comentada em 19/09/2020 02:12 Tecnologia SilkRoadOasis em 16/09/20 11:27 comentada em 19/09/2020 02:12 Ola pessoal, sou velho em TI mas novato em programação. Estou com uma duvida conceitual, em um projeto meu.###Overview do meu projeto.###Meu sistema tem o objetivo de monitorar apostas online(BETS) de futebol.Basicamente a casa de apostas da recompensa para o apostador, quanto menor a probabilidade, maior a recompensa da aposta. Estou criando um sistema de monitoramento dessas recompensas(odds) e quero cruzar os dados entre a estatística pré-jogo e o valor da recompensa durante a partida(as recompensas mudam conforme o decorrer da partida). Estou na fase de implementação de um algorítimo(pretendo implementar com python) onde ele coleta dados de uma api, e os processa. Mas estou na duvida se eu coloco para processar dentro de um banco de dados ou faço o processamento com o próprio python. Tenho alguma experiencia com scripts(bash) mas quero fazer em pythons para evoluir essa skill de dev(sou bem inexperiente nisso).Tenho também alguma experiencia com sql, mas é minima. Se quiserem mais detalhes do projeto, postem aqui e eu respondo.Não vou detalhar muito, para o post não ficar prolixo.