82 Condominio, nunca se tem #PAS ! comentada em 30/03/2021 15:32 FIIs e Imóveis gibernau em 17/09/20 19:29 comentada em 30/03/2021 15:32 Pessoal, estou postando apenas um desabafo. No prédio onde moro, sendo proprietário de um ap quitado começaram a ser tomadas decisões sobre despesas que devem ser feitas com as quais não concordo, porém estou procurando ser não reativo para não perder a #Pas. O prédio tem um problema no piso que está todo manchado principalmente no hall de entrada. A garagem alaga com chuvas fortes e a água chega até o hall e o elevador. O síndico teve então uma ideia: gastar o dinheiro em caixa do condomínio para decorar o hall e deixar ele mais bonitinho. O problema é que isso vai custar uma quantia que vai postergar as obras que realmente vão resolver os problemas do prédio que é o escoamento da água de garagem e a troca do piso do hall. Está chegando o período de chuvas e tudo continuará igual. A única coisa que pontuei ao sindico é que a decoração pode estragar quando a água invadir o hall, poré m o sindico e subsindico disseram que eles vão lá e retiram em caso de alagamento ;). Um dos condôminos achou a ideia espetacular e disse que um Hall bonito valoriza os aps em R$ 20.000,00 cada. Não sei de onde ele tirou isso, o problema é que o Hall pode até ficar bonito, mas o piso continuará cheio de manchas. Na minha opinião, o condomínio deveria é juntar o dinheiro o mais rápido possível e resolver as causas raízes dos problemas do prédio. Será que estou errado? Obrigado pelo espaço.