22 Bastter Race, a competitividade boa. comentada em 23/09/2020 14:13 Saúde e Esportes Rafildo em 19/09/20 19:55 comentada em 23/09/2020 14:13 Sou novo como Bastter Blue e uma das funcionalidades que achei mais interessantes é o cadastro de atividades físicas realizadas. Além de você controlar melhor o que você pratica de atividade física durante a semana, você consegue se comparar com os outros bastterblues. Acredito que a competitividade faz bem, faz você querer ser melhor, no esporte, no trabalho e na vida. Pode ser que algumas pessoas exageram na competitividade, mas ao meu ver, realizar comparações faz você querer ser melhor.Sempre me inspirei em pessoas melhores que eu, o que fez eu querer tomar atitudes que fizesse eu chegar mais próximo no nível da pessoa. Seguindo o exemplo e convivendo com pessoas melhores que você, faz a evolução acontecer.É meu primeiro tópico aqui, quis postar porque essa semana eu fiquei muito feliz com minha posição na BastterRace, to curtindo muito fazer parte dessa comunidade e espero que meu primeiro post esteja de acordo com todas as regras do site. Evolução Sempre. Concordam que a competitividade faz bem?Abraços.