25 Ferro pra me livrar de um rolo comentada em 21/09/2020 17:26 FIIs e Imóveis abraaolincu em 20/09/20 23:48 comentada em 21/09/2020 17:26 Boa noite! Este é meu primeiro tópico aqui no Bastter.com. Venho acompanhando o site há alguns meses e finalizando agora o roteiro de iniciante. Tenho a seguinte situacao ocorrendo na minha vida agora, e gostaria da opiniao (e voadora) de vocês. Elenco os parâmetros:1) Eu (26 anos) Esposa (28 anos) casados há 1 ano, sem filhos;2) Tenho renda boa (CLT);3) Mudamos para o bairro em que moramos atualmente em Fev/2020 e gostamos muito, logo encontramos um edificio proximo ao nosso que sera entregue em Jul/21;4) Formalizei a compra de uma unidade com pagamento de 30% do valor do imovel até a entrega das chaves Jul/21. Com certeza não terei os 70% (algo em torno de R$ 200k) pra quita-lo logo ao entrar no apartamento;5) Penso seriamente em engolir aprox. R$ 25k de ferro agora e nao me sujeitat a um financiamento de no minimo 20 anos (por mais que as condicoes agora me permitam quitar o ORUTUF saldo devedor em uns 7 anos);A duvida é: pouco ferro pra evitar muito rolo?