22 Não há mesmo o que fazer ? comentada em 22/09/2020 10:29 Assuntos Gerais mazur em 21/09/20 14:50 comentada em 22/09/2020 10:29 Bom dia tarde, namoro ha um tempo e em breve devo casar com a minha namorada. Nunca me meto e nem pretendo nos assuntos de investimentos dela, só estimulo a estudar. O pai dela é meio enrolado com grana, sempre teve dívidas, nao sei ao certo (nem me meto) mas ja ouvi por alto de algumas serem "impagaveis". Esse fds ela me disse que ele ta decidido em financiar um apto pra ela, pois o banco ofereceu boas condições pra ele (ate estranhei pelo historico q me conta), dizendo que um valor X sairia metade do preço pra ele ...ou seja...nova dívida e daquelas pro resto da vida. O pior foi ele afirmar que qualquer coisa, se ele vier a faltar...a dívida irá caducar. Enfim, é uma situacao bem delicada pq nao posso e nem vou me meter, mandei o livro pra ela sobre burrice com imóveis e comentei que tem que ver se divida caduca mesmo e só. É uma sensação de impotência sobre ver o rolo prestes acontecer.