62 Vizinho ameaçou matar os cachorros comentada em 25/09/2020 10:59 Assuntos Gerais Walter_Mitty em 21/09/20 15:00 comentada em 25/09/2020 10:59 Moro em uma rua sem saída e tranquila, porem não estou livre do problema com vizinhos. Estes dias meus dois cachorros que são mansos fugiram para a rua. Eles são aqueles cachorros fujões que ficam doidos para fugir e depois voltar para casa sujos da rua. Nunca atacaram ninguém na rua, e a gente aqui em casa evita ao máximo deixa-los fugir, pois como disse eles voltam sujos, nos dando assim trabalho.Estes dias minha vó ao sair para rua para colocar os cachorros que havia fugido para dentro de casa recebe o desaforo de um vizinho, que já era desavença nossa, dizendo que a próxima vez que os nossos cachorros passassem na frente da casa dele, que ele mataria os cachorros. Quando minha mãe soube desta história na hora foi fazer queixa na delegacia, porem como era de se esperar, a policia tiram o deles da reta dizendo que só podem agir quando o crime ocorrer. (E olha lá, se tratando de cachorro ainda duvido eles mexerem algum dedo)Eu aqui em casa sou único que adere a #PAZ, meus outros familiares preferem ficar de bate boca com vizinho e trocando ameaças. O que vocês acham desta história? Se um cachorro de vcs for morto por um vizinho, isto deve ser relevado pela #PAZ ou não? Quais atitudes sensatas podem ser feitas diante de uma unica ameaça?