Cara... Nem doeu dessa vez...
Veja o tanto que faz diferença ter trabalhos diversificados e reserva de emergência.
Multiplas fontes de rendas diferentes é o mínimo do mínimo do mínimo nesse mundo de hoje....
AGRADECIMENTO AO SITE - #PAS - Bastter.comJá teve tópico sobre o excesso de informação que vem pelo Zap
ZAPZAP e o excesso de informação - Tecnologia - Bastter.com.... mas os grupos de trabalho são os mais resilientes. Não dá para sair de alguns grupos do zap por motivo de trabalho.
Antigamente era a maior confusão do mundo para demitir um seromano.
Falava no fim do dia? Falava no fim ou no início da semana? Chamava na sala?
Fim do mês ou no início do mês? Fazia acordo para pedir para sair e o cara receber “os direitos”? Justa causa? Injusta causa?
Todo mundo comentando no fim do dia?
Minha área é UTI. Para combater o coronavírus, formamos diversas e diversas e diversas UTIs organizando escalas de plantonistas só fazendo contato pelo zap. Formando grupos.
Mesmo gerando desemprego, estou feliz pelo coronavírus estar SE ACABANDO.
MISSÃO CUMPRIDA.
Central de Mensagens sobre o Coronavirus - Parte V - Saúde & Esportes - Bastter.comPor consequência não temos pacientes.
Por consequência as UTIs estão fechando.
Por consequência estão mandando todo mundo embora.
Nesse momento acabo de receber mais uma demissão pelo Zap. Coletivamente.
“Não temos mais pacientes. Não precisam mais comparecer a partir de amanhã. Deixa seu nome no grupo porque se precisarmos reabrir dentro de meses, podemos entrar em contato. Um beijo e um abraço.”
Foram 03 demissões coletivas nos últimos 02 meses. Isso dá um porrilhão de médicos para fora. Quem tinha 100% de alocação em somente 01 UTI acertou a loteria reversa => desemprego
É UMA UTI CARA! Simplesmente mandam uma mensagem no grupo do zap e fecham.
Dessa vez para mim. Foi bem tranquilo.