18 Mudança de ap. forçada comentada em 23/09/2020 23:40 #PAS bergamota em 23/09/20 16:06 comentada em 23/09/2020 23:40 Hoje acordo com um e-mail da imobiliária avisando que "A proprietária do apartamento não quer renovar o contrato e você tem 2 meses para desocupar o imóvel".Morava aqui a 2 anos com mulher e 2 gatos, estávamos acostumados e gostávamos do ap. Mulher já ficou frustrada de cara e começou a chorar. Falei "Vamos resolver, começa a olhar outros aps". Isso era 8 da manhã.10 da manhã achamos um no prédio ao lado, fomos na imobiliária, pegamos a chave pra visitar, e gostamos muito. Pedimos desconto de 100 reais (ahahaha), e disseram que iam demorar pq tem que falar com o proprietário (conseguiram 50 reais de desconto)... Ai eu pensei, se eu demorar é capaz de outra pessoa alugar...Falei pra já fechar o contrato mesmo sem o desconto, e que ia pagar a calção de 3 aluguéis hoje mesmo.Reserva de emergência me proporcionou a tranquilidade de pagar 3 aluguéis de calção e ainda pagar aluguél de 2 aps por 2 meses até que eu entregue o ap atual.Pra que isso tudo? Pra patroa ficar menos ansiosa #PAS