Fala pessoal brabo! Espero que todos estejam bem nesta pandemia.
Gostaria de agradecer muito ao Bastter por todas estas voadoras e ensinamentos. Faz um tempo que conheci a comunidade e sou a prova viva que para absorver tudo ensinado aqui é preciso de tempo, não é de uma hora para outra.
Na alimentação sempre fui de comer besteira e viver doente, depois que mudei ela fiquei resfriado somente uma única vez em um ano inteiro! (Que talvez tenha sido até o corona de leve). Nunca mais fiquei com resfriadinho e imunidade baixa, e tudo isso somente mudando a alimentação.
Nos estudos eu achava que deveria apenas adquirir o diploma, coisa que hoje quero somente o bacharel e nem penso mais em mestrado e doutorado. Aumentei minha carga de leitura de livros e cursos na internet que acrescentam muito mais, além de valorizar muito mais a experiencia.
Sempre fui de trabalhar, poupar e correr atrás do meu, porem ficava naquela mentalidade pequena de arranjar o emprego bom, bater ponto e acabou ali. Hoje passei focar mais no trabalho principal, onde me rendeu uma efetivação (era estagiário) no meio desta pandemia. Passei a ganhar mais além de adquirir um plano de saúde top pela empresa (o que valorizo agora devido ao Bastter). Arranjei no meio desta pandemia também uma segunda renda fazendo projetos freelancer para uma outra empresa. E trabalho em um terceiro projeto que ainda não me dá renda, porem com foco de em médio prazo me trazer uma terceira renda com potencial de ser grande, sem doideira de investir tudo que tem em coisa que não conheço, único investimento é o tempo e trabalho. Somente nestes últimos meses mais que dupliquei minha renda.
Recentemente me tornei Bastter Blue para continuar está minha evolução junto a comunidade. Terminei de ler recentemente o livro do Sonho Mais ou Menos Grande, no qual só tenho a agradecer ao Bastter por está mina de ouro.
Porem como nem tudo é rosas gostaria de compartilhar com a comunidade algo que vem me incomodando que é como conciliar tudo isto na vida. Hoje venho tendo dificuldades em conciliar meus 3 trabalhos, faculdade + livros por fora, alimentação (passei a fazer minha comida), esporte e vida pessoal (que venho sacrificando bastante nestes últimos tempos). Alguém teria alguma dica, sugestão ou experiencia para compartilhar?
Obrigado pela atenção.