12 Pesquisa rápida sobre gerar valor para o CLIENTE comentada em 27/09/2020 21:05 #VAILAEFAZ Educk em 25/09/20 18:32 comentada em 27/09/2020 21:05 Colegas do Fórum, solicito a ajuda dos senhores através de uma pesquisa rápida, visando melhorar a minha atuação profissional. Sou prestador de serviço e faço desde o primeiro atendimento até a finalização do trabalho. Como atuo com documentos e atendo muitas pessoas que estão distante (outros estados) sempre busco transparência e honestidade fazendo prestação de contas das taxas, emissão de NF e deixando o cliente a par de todo o procedimento realizado. Procuro dar retorno rápido dos e-mails e ligações. Enfim, trato o cliente com respeito e atenção.Os senhores na qualidade de clientes, poderiam dar sugestões de que maneira eu posso agregar mais valor ao meu trabalho, criando uma boa experiência para quem me procura? Aqui na Bastter como cliente, já fui surpreendido várias vezes com novidades e benefícios que me deixam com a sensação cada vez maior de que isso aqui me traz muito valor.Eu gostaria de conseguir fazer o mesmo com os meus clientes. Ofertar mais benefícios e deixa-los encantados com a minha prestação de serviço. Agradeço aos que puderem contribuir com sugestões, idéias e até mesmo as críticas são bem-vindas. Eu quero MUITO melhorar e evoluir.