16 Bryce Canyon National Park comentada em 27/01/2022 11:43 Assuntos Gerais Moai_Paciente em 25/09/20 19:37 comentada em 27/01/2022 11:43 Ano passado fui pela primeira vez para os Estados Unidos. O roteiro foi sair de Las Vegas de carro e fazer um grande percurso de carro entre os principais parques nacionais e estaduais, além de postos turísticos e icônicos, desde o Valley of Fire State Park, passando pelo Bryce Canyon National Park, Zion National Park, Page, Monument Valley, Grand Canyon West, e vários outros pontos turísticos.A gente sempre ouve falar muito dos parques nos Estados Unidos. A cultura da viagem em família para esses lugares é difundida em livros, filmes, seriados... O que eu não esperava é que a infraestrutura é incrível. Todos os parques, até os mais "simples" e geridos por grupos indígenas são muito acessíveis, com muitas opções de trilhas e recreação. Aqui eu trago apenas algumas fotos do Bryce Canyon National Park, que foi um dos parques que mais me tirou o folego pela beleza. Espero que gostem.