Alguém tem experiência com uso de Self Storage, principalmente com estoque?
Estou ajudando minha irmã a lançar um e-commerce de roupas (principalmente biquínis e lycra em 2021).
Basicamente comprar as lotes de atacado de confecções que já conhecemos e colocarmos marca própria numa costureira local ou diretamente na confecção. Depois disso trabalhar a parte do marketing (boas fotos dos biquínis em modelos, enviar alguns brindes ou mesmo fechar post pago com influencers das cidades/público que pretendermos atingir, trabalhar o instagram dairiamente, ter um site bem desenhado e fácil de comprar...)
Nosso problema é espaço pra estoque! Ela mora num apartamento bem pequeno, e eu apesar de morar em casa já tenho as tralhas do meu negócio próprio aqui.
No apartamento dela ficaria tudo muito amontoado e desorganizado, assim pensei em alugar um box num self storage e deixar organizado e de uma forma que seja fácil passar lá diariamente, embrulhar as vendas do dia anterior e postar no Correios ou Transportadora.
Alguém já usou? Como foi a experiência?
Se alguém tiver dicas de Transportadoras pra itens assim, além do Sedex agradeço também.