Pessoal, gosto de treinar.
Porém tenho dificuldade em encontrar informações seguras e fidedignas.
tenho MUITO pé atrás com professor de academia. Já tentei com professor particular e também não foi muito diferente. Geralmente é mt bullshit (bro science) e informações completamente desencontradas. Muito achismo, muita bobagem de papo de academia que me incomada.
Retornei à academia e dessa vez optei por buscar as informações sozinho. Avisei logo o professor de plantão no primeiro dia.
Encontrei alguns sites americanos que passam algumas instruções, videos do youtube mostrando a execução correta etc.
Sigo treinando e anotando a evolução nos pesos, o numero de repetiçoes etc. e tenho gostado dessa maneira.
Perguntas :
Onde vocês encontram material de qualidade sobre o assuntos? Por favor, indiquem boas fontes que possam evitar os erros mais comuns.
e Vocês tmb tem esse nível de desconfiança com professores de academia ? sinceramente, já tive muita boa vontade e não deu certo.
esse prof foi tranquilo. avisei e ele entendeu. vejo ele "passando" o treino na hora para os alunos e fico me perguntando como que isso pode dar certo no longo prazo. .parece que ele inventa a sequencia na hora, e o aluno não faz nenhum tipo de registro..eu não conseguiria treinar assim.
abs