7 Chegou minha caneca Anjos da Bastter comentada em 07/02/2025 20:55 Assuntos Gerais Catatau em 30/09/20 19:19 comentada em 07/02/2025 20:55 Chegou hoje minha caneca Anjos da Bastter.Tenho que agradecer a essa comunidade. Foi através dos exemplos dessa comunidade que comecei a fazer pequenos gestos de doação. Eu nunca tive o costume de fazer nenhum tipo de doação e sempre fui Zé Contina com cada centavo que entrava em minha conta (centavo mesmo, só não anotava bala Juquinha porque nunca comprei balas).Já relatei em outro tópico que estipulei um valor mensal para doação (só assim para sair algum dinheiro da minha conta para qualquer tipo de doação). O valor representa menos de 4% da minha renda mensal (equivalente a um dia de trabalho no mês).Já faz mais de um ano que abandonei as planilhas. Agora o controle é por ordem de grandeza e centralizado no cartão de crédito. Fazer pequenas doações tem sido libertador e tem me dado muitas alegrias. Procuro dividir entre doações com transferência bancária e outras doações pessoalmente para poder ver o sorriso enorme de quem recebe.Enfim, convido a todos para conhecerem a área Anjos da Bastter. Obrigado!Anjos - Bastter.com