13 DARF PREENCHIDO ERRADO NA HORA DE PAGAR comentada em 26/01/2021 10:40 Imposto de Renda Zuzolino em 30/09/20 20:57 comentada em 26/01/2021 10:40 Boa noite, emiti um DARF sobre GCAP e fui pagar pelo banco no computador. Na hora de preencher os campos acho que apertei TAB duas vezes e lancei o valor do principal no campo multa, deixando o principal zerado.Somente vi o erro na hora que olhei o comprovante de pagamento e lá estava, com o valor total correto mas os campos preenchidos errados. Vi que existe uma possibilidade de fazer um REDARF. Seria o caso? Corro algum risco considerando que o valor total está correto?Bem, entrei no site do E-CAC utilizando certificado digital e o campo de REDARF aparece acinzentado, sem a possibilidade de clicar sobre ele. Quando consulto os DARFS emitidos em meu CPF não aparece este em específico (na verdade aparece só um lá de 2013 porque não costumo ter GCAP). Obs.: emiti o DARF dia 28 e paguei o DARF ontem, dia 29.Agradeço as ajudas desde já. Um abraço!