Olá, pessoal, comprei um rolo Elite Novo Force (é smart, mas não interativo) para treinar mais dias na semana. Comprei o Misuro B+ (sensor de velocidade, potência e cadência da Elite) para usar o Zwift.
Instalei tudo, sincronizei o Zwift no PC com o Ant+, mas estou tendo muito problema com o Zwift. O app desliga sozinho do nada, aí tenho que começar tudo de novo. Começo a pedalar e do nada ele acha que eu parei (cai a conexão). Sigo pedalando até ver se ele retoma a conexão, o que eventualmente acontece, para dali 2 minutos cair de novo. Não tá tendo a menor graça. Já mudei o local onde uso o rolo, não melhora.
Além disso a potência tá muito estranha, tá dando muito alta. Não uso nenhum gadget pra saber a potência que deveria estar, é feeling mesmo. Se estou num treino de aquecimento, rodando normal, e ele tá me mandando descer a potência, é porque tem alguma coisa que está errada nessa medição. Já tentei subir a resistência, melhora um pouco, mas não resolve a questão.
Sei que vou fazer perguntas muito específicas, mas sempre tem alguém aqui que super entende de rolo/bike. Talvez alguém tenha o mesmo rolo e talvez tenha passado por algo semelhante. Tem alguma outra configuração nisso tudo que eu pulei? Vcs usam marcha quando estão no rolo ou só a resistência? O app de vcs da pau tbm? Tem alguma coisa que eu possa fazer pra dar menos pau?
Li tudo que há sobre Zwift aqui no fórum, não achei nenhuma explicação que pudesse me ajudar até agora, por isso postei.