4 Bastter.com - Agradecimento comentada em 29/12/2020 10:58 Assuntos Gerais Marshmello em 03/10/20 16:23 comentada em 29/12/2020 10:58 Pessoal, espero que todos vocês estejam bem.Eu queria agradecer a todos que fazem parte da construção do site. Realmente vocês procuram sempre estar melhorando em cada detalhe para os usuários terem uma excelente experiência. Assinei recentemente o Bastter Blue, e tem sido uma das melhores coisas. Materiais excelentes, tenho salvo os principais FAQs para sempre continuar os estudos. Não há nenhuma vergonha em ler mais de uma vez a mesma coisa. Muitos livros dizem que devemos ler e reler, e acredito que o processo com o Bastter é a mesma coisa, estar sempre estudando e se aperfeiçoando. Para quem estiver na dúvida em virar Bastter Blue, vale muito a pena. Mas óbvio, o primeiro passo para tudo é nós querermos evoluir e aprender, acho que essa é a moral para tudo o que fazemos. em nossas vidas. Ninguém sabe de tudo, mas todos podem aprender. De fato, o quanto eu tenho aprendido aqui já valeu ter pago qualquer assinatura. Abraços a todos.