20 As oportunidades da vida comentada em 08/10/2020 18:17 Assuntos Gerais SenhorLegal em 06/10/20 11:07 comentada em 08/10/2020 18:17 Recentemente me mudei e solicitei a mudança de endereço da TV escuro. Dois dias antes da vinda do técnico, recebo a ligação da empresa escuro. Atendi por entender que se tratava de uma comunicação referente a mudança. Meu erro foi não ter desligado depois de perceber que na verdade a intenção era de me oferecer um novo plano. Fiquei animado com a oportunidade de ter 270 canais, 4K, internet 3x mais rápida e segundo ponto. Tudo por 50 reais a mais doq eu já pagava. Aceitei. Cai na oportunidade.a atendente muito solicita me ajudou de todas formas e confiei nela. O rolo era que a conta não poderia ser no meu nome e sim no nome de outra pessoa. Passo os dados da minha esposa e pronto. Tudo certo.no dia da vinda do técnico, nada do cara aparecer. Ligo para a moça que me ofertou e ela simplesmente responde que houve um problema com o cadastro da minha esposa e que não foi possível adquirir o novo plano. O plano antigo continuava vigente. Isso serviu pra eu aprender como sou trouxa.Vou lá novamente no site solicito a mudança de endereço novamente para hoje. Ontem novamente me ligam. Novamente atendo por pensar que poderia ser alguma comunicação da mudança de endereço. Novamente uma mulher me oferece as mesmas coisas. Mas dessa vez, cortei a conversa no meio e disse que não. Agora já tenho TV escura e internet funcionando e sem rolo de nova conta.o mais abismal é que eu nem tenho uma Tv 4k. Fica o alerta pra comunidade. Odeio telefone e nunca atendo. A única vez que atendo caio na ladainha.Origem do Selo