16 Sobre o curso de programação e uma nova série comentada em 18/10/2020 23:28 Tecnologia ThiagoDV em 07/10/20 16:33 comentada em 18/10/2020 23:28 Ontem postei no tópico Programação não é só pra quem quer trabalhar com programação - Tecnologia - Bastter.com que tava com vontade de criar o sistema que comentei no corpo do texto durante os chats aqui do site e o pessoal parece que comprou a ideia.O que queria perguntar pra vocês é:- mantemos o formato atual do curso e eu dou um chat extra na semana como uma nova série até criarmos o sistema?- dou uma pausa no formato atual do curso e abordo a criação desse sistema nos chats de terças-feiras mesmo?- dou dois chats por semana, um com o curso do jeito que estamos fazendo e o outro com a criação do sistema, mas no curso paramos de abordar bibliotecas úteis e voltamos à parte mais teórica da programação?Lembrando que o sistema vai ser criado por meio de um projeto web e já tivemos um curso bem básico sobre o assunto mas que não empolgou muito o pessoal, então queria saber com sinceridade quem iria acompanhar a parada já que não vai ser algo tão trivial, embora eu vá me esforçar pra tentar parecer trivial.